terça-feira, 13 de julho de 2010

Capítulo VIII – Colégio.

Acordei no dia seguinte às 5h30 fui tomar um banho, me arrumei e fui para a cozinha comer alguma coisa antes de ir pra escola. Era 6h30 quando eu acabei de fazer tinha que eu tinha que fazer, e eu entrava às 8 hrs na escola, então resolvi ligar o computador um pouco pra checar meus recados no orkut, depoimentos e tudo mais. Ali fiquei até dar o horário de ir para a escola. Meu pai acordou, e me levou a aula, cheguei à escola logo fui atrás de Marcela e disse:
- Oi Marcela. Tudo bem?
- Oi Pedro. Tudo sim e aí?

Respondeu sorrindo.

- Tudo também.
Ficamos ali conversando até o sinal bater e entramos pra sala. Era dia que só tinha aula chata, professores chatos. O pior dia da semana em minha opinião. Nesse dia resolvi sentar perto de Marcela para podermos conversar mais pra eu me distrair, fiquei o tempo inteiro conversando com ela, no intervalo ate irmos embora. Cheguei em casa um pouco mais alegre, minha mãe tava me esperando no portão, sempre que eu chego em casa depois da aula chego morrendo de fome, e as vezes minhas mãe ainda nem começou a fazer o almoço, mais naquele dia tava tudo pronto, minha mãe tinha feito lasanha, eu toquei de roupa e fui logo devorar aquela comida deliciosa. Escovei meus dentes vi se tinha algum trabalho pra entregar no dia seguinte na escola e fui logo pro computador. Entrei no orkut e vi que tinha um recado de Júlia.
- Oi Pedro, desculpa eu ter sumido assim, desculpa mesmo, aconteceram algumas coisas aqui em casa, que me fizeram ficar sem ter o que fazer tava doente e tudo mais.

Na hora meu coração palpitou, acreditei que ela não tinha esquecido de mim. Mandei recado pra ela e disse que estaria esperando ela entrar no MSN para conversarmos, pois estava com muitas saudades. Entrei no MSN e fiquei como ocupado esperando ela me chamar. Quando vi, tava lá a janelinha de Júlia piscando.
Júlia diz: Oi Pedro, desculpa por tudo.
Pedro diz: Oi Júlia, não tem que pedir desculpas amor. O que aconteceu.
Conversamos bastante e ela me contou o que havia acontecido. Era alguma coisa de grave com o vô dela, nem quis saber detalhes, pois era uma questão família. Falei pra ela da minha angústia todos esses dias, e perguntei por que ela não tava me respondendo os torpedos.
Júlia diz: Ah amor, desculpa eu não respondi os torpedos por que eu tava sem crédito.

Achei aquela desculpa muito esfarrapada, e então resolvi pegar meu celular e ligar à cobrar no celular dela para saber se realmente ela tava sem crédito, e pra minha surpresa ela tinha crédito pois chamou. Naquele momento eu só queria saber por ela tinha mentido pra mim. Liguei pra Fernanda no mesmo momento deixei Júlia falando sozinha no MSN e fui à rua.
- Fernanda, a Júlia pensa que eu sou idiota, só pode.
- Por que Pedro?
Respondeu educadamente.
- Por que ela disse que não respondeu os torpedos que eu mandei por que tava sem crédito, e eu liguei a cobrar no celular dela e chamou, isso é um sinal que ela tinha crédito sim.
Fiquei ali reclamando da Júlia pra Fernanda, acho que ela já estava de saco cheio de mim, meu celular tava acabanado a bateria, desliguei e fui pro MSN novamente falar com Júlia. Perguntei à ela por que tava mentindo pra mim e ela inventou um historinha sem pé nem cabeça que não me convenceu então eu disse à ela.
Pedro diz: Júlia, acho que você não sabe o é um relacionamento de ver, aceitou meu pedido de namoro mais nem ao menos sabe ser sincera. Foi precipitado demais pra você, não ta acostumada com uma coisa dessas.
Júlia diz: Claro que não Pedro, para de ser assim poxa.
Pedro diz: Não dá mais Júlia por mais que eu ame você demais, por mais que eu não viva bem sem você. Acho que por enquanto temos que ficar separados, é o melhor a fazer.
Júlia tentou me fazer desistir daquela idéia mais ninguém ia conseguir, pois eu já estava seguro do que eu estava fazendo.


2 comentários:

  1. Hey, estou adorando ler.. Não terminei ainda pq comecei ainda hj. Estou no 4° capítulo evou continuar lendo!
    Bjos!!

    Me visita: http://floresnegrasdajackie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a ler, li essa parte e me pareceu interessante. Estou seguindo... Segue?

    http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir