domingo, 11 de julho de 2010

Capítulo IV – Saudade.

Cheguei em casa e resolvi ir direto tomar banho e dormir. Demorei um tempinho no banho fiquei debaixo do chuveiro pensando em tudo que havia acontecido comigo naquela noite, fiquei pensando em como minha vida iria mudar a partir daquele momento. Saí do banho fui pra minha cama, e ali fiquei durando horas pensando em tudo... Havia combinado com Júlia que eu não ligaria mais nem no celular dela, nem no telefone, pois Vó Hilda tava desconfiando que ela estivesse de conversinha com alguém. Então eu disse a ela que esperaria ela todos os dias no MSN para conversar e tentar de alguma forma matar as saudades. Acordei no dia seguinte as 11 hrs da manhã, tomei meu banho, tomei meu toddy e liguei o computador, logo fiquei online no MSN pra ver se Júlia estava lá e percebi que ela ainda não avisa aparecido. Então entrei no Orkut e fui ver se tinha algum recado dela avisando alguma coisa, e pra minha tristeza não tinha. Como eu havia prometido que não ligaria mais não tinha mais como saber se tinha acontecido algo. E então tive a idéia de ligar pra Fernanda.
- Alô. Oi meu amor, tudo bem
- Oi Pê. Tudo sim e contigo?
Responde educadamente Fernanda
- Então Fernanda, tenho que te contar a novidade, ontem eu me declarei pra Júlia no cinema e pedi ela em namoro -sorrindo-
- Sério? Nossa meu eu não esperava isso de você. Mais e aí o que ela te disse?
- Olha.............. Ela aceitou -sorrindo- conversamos muito sobre o que iria acontecer com nossas vidas, mais decidimos que iríamos sim namorar.
Fernanda ficou muito feliz, porém com ciúmes, pois ela me considerava como um irmão, ela sempre me dizia que eu tinha que arranjar uma namorada pra sair da minha rotina de estudar e internet. Eu também estava muito feliz, pois uma nova fase da minha vida. Ainda falando com Fernanda no telefone a ela que ligasse pra Júlia para perguntar o que tinha acontecido e por que ela não tinha entrado na internet.
- Pode deixar amor, eu vou ligar assim. Depois eu te ligo de volto.
- Ok amor! Me liga mesmo.
Desliguei o celular e fiquei esperando a Fernanda me retornar tava ansioso pra saber o que havia acontecido e preocupado também. E então Fernanda me retornou.
- Oi, Pedro então eu liguei pra Júlia mais ela não atendeu nem na casa dela nem no celular acho que ela deve ter saído não sei.
- Tudo bem meu amor, obrigado pela ajuda. -sorrindo-
Então eu mandei um torpedo no celular de Jú e fiquei no MSN como ocupado com a esperança de ela chegar e me chamar, aquela saudade estava incontrolável. Fiquei horas e nada de Júlia aparecer, eu estava angustiado já, tudo já se passava na minha cabeça o medo me vinha na cabeça cada vez mais.
Enquanto esperava Júlia comecei a ouvir uma musica deprimente (Exaltasamba - Teu segredo). Fiquei pensando mil coisas, tava ficando triste já, não sabia o que tava acontecendo para ela sumir desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário