quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capítulo IX – Mentiras.

Então disse a Júlia que iria sair do MSN, pois estava muito chateado. Tava de cabeça cheia, nem queria saber de nada além de ir pro meu quarto deitar e dormir.

Passei a tarde inteira praticamente dormindo quando era 16 hrs meu celular tocou, eu acordei assustado e vi na telinha frontal que era o número da casa da Júlia. Atendi e disse:
- Alô.
- Pedro, quero conversar com você ao quero que acabe assim.
- Ah Júlia na boa, não tem o que conversar, não agora. Eu to de cabeça quente e você também vamos brigar feio se começarmos agora.
Eu disse que eu precisava pensar, e desliguei o celular na cara dela, dormi de novo e acordei quando minha mãe me chamou.
- Pedro, levanta que tem gente querendo falar contigo no telefone.
- Ta bom, já to indo.
Levantei, fui até o banheiro lavei meu rosto, fui pra cozinha bebi um cole d’agua e fui atender aquele telefonema. Era a Fernanda e dizia:
- Pedro, você não sabe o que aconteceu
Disse ela com uma voz meio assustada.
- O que amor, me conta.
Fernanda me disse que Júlia havia ido pro México atrás daquela cantora mexicana que ela tanto gostava. Na hora eu fiquei furioso, pois eu estava namorando com Júlia, não custava ela chegar em mim e dizer que ia pro México e não ia dar pra me responder sei lá. Na hora peguei meu celular e não hesitei em ligar para Júlia.
- Alô, Júlia?
- Não é a prima dela, vou chamá-la.
Respondeu a menina educadamente.
Fiquei esperando Júlia atender o celular, quando percebi vi que no fundo tinha uma voz dizendo diz que eu não to, diz que eu não to. Quando a prima de Júlia pegou o celular e disse, que ela não estava eu logo falei, manda ela atender essa merda de celular agora, que eu escutei ela falando. Júlia atendeu o celular sem graça e disse:
- Oi Pedro, desculpa.
- Desculpa nada, nem vou discutir o que você fez hoje. Fiquei sabendo que você foi ao México atrás daquela cantora. Isso é verdade?
Ela ficou meia sem graça, ficou um tempo calada e do nada desligou o celular. Aquela atitude dela já me dizia tudo, pois Júlia não estava nem aí pra mim, aquilo me machucava muito, me deixa triste pelos cantos, já não agüentava mais. Pensava que eu seria feliz ao lado dela. Decidi que iria viver minha vida. Depois daquele telefonema, fiquei algum tempo no meu quarto e quando vi era 20 hrs, levantei e fui tomar meu banho. Depois fui para a cozinha pra jantar e logo viria pro computador. Quando eu entrei no meu orkut, logo vi que tinha um depoimento enorme que Júlia havia me deixado, não hesitei e apaguei aquele depoimento sem ao menos ler. Já estava cansado de tantas mentiras, de tantas ilusões. Entrei no MSN e chamei Marcela.
Pedro diz: Descobri o que tanto a Júlia mentia pra mim.
Marcela diz: O que ela fez enquanto tava sumida?
Pedro diz: Simplesmente ela foi pro México atrás de uma cantora que ela tanto ama, e não achou necessidade em me avisar.
Marcela, ficou muito brava, começou a xingar Júlia de mil nomes, ela me disse que não queria me ver mais daquele jeito que ela me via enquanto Júlia tava sumida, pois se me visse de novo ia lá falar algumas verdades a ela. Decidi seguir minha vida, e curtir mais meus amigos, sair sem ao menos ter alguém que me controlasse.

3 comentários:

  1. Adoro o jeito que vs coloca em suas historias algo que pode acontecer no cotidiano, com qualquer um, se tornando quase uma cronica...
    Sempre vou passar por aqui para ler e comentar seus posts..
    *_*
    quanod tiver um tempinho da uma olhada no meu blog, fique a vontade :http://jmsdramaqueen.blogspot.com/
    estou te seguindo, conte comigo.
    bjin
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá sou sua seguidora e agora leitora, procurarei ter mais tempo pra ler suas postagens. Amei seu blog, tenho um também se quiser conhecer e ser leitor, pois o que eu escrevo são romances fique a vontade para conhecer e deixar suas sugestões;
    htp://elisawz.blogspot.com/

    beijos foi um prazer!

    ResponderExcluir
  3. não consegui ser sua seguidora sya página esta falhando vou tentar mais tarde bj

    ResponderExcluir