sexta-feira, 9 de julho de 2010

About me and you.



Prólogo.

Júlia era uma amiga da minha prima Fernanda, elas estudavam juntas fazia um tempinho já. Fernanda, sempre quis me apresentar essa amiga, sempre dizia que eu precisava de alguém pra me distrair e sair um pouco dessa rotina de internet, escola, internet, escola.

Nunca pensei que isso iria virar realidade, nunca fiz questão que virasse também. Pra mim tudo aquilo era apenas uma ilusão. Nunca havia pensado muito no que poderia acontecer no meu primeiro encontro com a Júlia, nada disso me passava pela cabeça, pois tudo não passava de uma ilusão. Até que resolvi pedir o número de Júlia para Fernanda, liguei e começamos a conversar, senti que ela estava um pouco afim resolvi falar a ela que queria muito vê-la. No momento ela ficou inquieta, só ouvia o som de sua respiração até que ela me disse que talvez iria dormir na casa de Fernanda para nos encontrar. Eis que um sentimento forte começa a surgir.

Capítulo I – O primeiro encontro.

O dia está frio, uma manhã chuvosa. Acordei era 10 hrs tomei um banho, tomei um copo de toddy e liguei meu computador, lá entrei no orkut, no MSN.. Já estava pensando em como seria meu primeiro encontro com Júlia, pois hoje seria o meu grande dia, estava ansioso demais, precisava conversar com alguém. E então decidi ligar pra Fernanda.

- Oi meu amor, tudo bem?
Comecei a rir
- Tudo sim meu anjo. E contigo?

Respondeu Fernanda educadamente.
- Tudo também. Amor, eu liguei porque você sabe né. Hoje é o dia do meu primeiro encontro com Júlia, eu to muito ansioso inseguro to com tudo. Precisava falar com alguém.

Conversei por alguns minutos com Fernanda, eu disse tudo o que eu tava sentindo naquele momento, tudo que eu pretendia fazer certas atitudes que iria tomar. Desliguei o celular, fui ver no Orkut de Fernanda de achava Júlia pra adicioná-la, bom eu achei e adicionei por sorte Júlia me aceitou depois de alguns segundos, pois ela estava online. Começamos a conversar, trocamos algumas confidências, pedi a ela o seu MSN, pra que conversássemos melhor, com mais privacidade, pois o Orkut não havia privacidade alguma. Então ela me passou, e eu adicionei..

Pedro diz: Oi Júlia, tudo bom?

Júlia diz: Oi Pê. Tudo sim. E contigo amor?

Demorei um pouco pra responder, pois estava falando com várias pessoas, quando abri a conversa de Júlia vi que ela tinha me chamado pelo meu apelido, e de amor. Confesso que fiquei surpreso e respondi:
Pedro diz: Tudo também. E então Jú, hoje é o dia do nosso primeiro encontro, o que espera dele?

Júlia diz: Ah Pê espero que ele seja perfeito, vou fazer de tudo para que seja do jeito que estamos esperando.
Ficamos por ali conversando durante umas 2 hrs. Resolvi sair do MSN pois tinha que me arrumar pois ia dormir na casa de Fernanda pra ver filme com a Júlia. Disse tchau a todos do MSN e fui direto pro banho. Fiquei pensando na Júlia, em tudo o que podia acontecer com nós naquele dia, a voz dela me vinha à cabeça me fazia sorrir, me fazia um garoto feliz. Arrumei tudo o que eu tinha pra arrumar, peguei o filme que iríamos assistir (Marley e Eu). Cheguei a meu pai e disse:

- Pai, pode me levar na casa da Fernanda, vou ver filme com a Júlia e com ela?
- Só espera um pouco que nós já vamos.
Respondeu ele educadamente rindo.
- Ok pai.

Fiquei na sala, vendo TV pensando em tudo de novo, aquilo não me saia da cabeça nunca. Meu pai me levou na casa da Fernanda. Chegando lá Fernanda me esperava na porta, entramos coloquei minhas coisas no quarto dela e fui lá fora esperar a Júlia. No entanto meu primo João morava do lado da casa de Fernanda, resolvi entrar e esperar lá dentro até que ela chegasse, ficamos ali conversando, até que toca a campanhia. Fernanda foi atendeu, fiquei vendo da janela, e avistei Júlia. Entrei no banheiro da casa do João e fiquei me olhando no espelho, rindo demais, pois eu era muito tímido. Até que Fernanda entra na casa do meu primo e grita:
- Pedro cadê você?

Sorrindo com Júlia.
- Respondi to aqui amor.
Fui saindo do banheiro, e olhei pro rosto de Júlia. Logo pensei nossa como ela é linda, comecei a rir e fui abraçar ela. Demo-nos um abraço bem aperto e começamos a conversar, chamamos João pra ver filme com nós mais ele não quis, preferiu ficar no vídeo-game. Fomos para casa de Fernanda, e lá fizemos pipoca, pegamos refrigerante e fomos ver o filme na sala. Fernanda tinha nos preparado uns colchões na sala e umas cobertas, pois estava muito frio. Então coloquei a pipoca no colchão e chamei Júlia para que ela sentasse ao meu lado. Comecei a conversar com ela, e notei que Fernanda tava toda hora no celular, perguntei o que havia acontecido. E ela disse:
- É meu namorado que quer vir aqui, agora.
Fez uma carinha de feliz.
- Manda-o vir, assim veremos filminho juntos.
Respondi sorrindo.

Rafael era o nome do namorado da minha prima, ele chegou iniciei o filme e ali ficamos conversando, prestando atenção no filme. Até que Júlia vem e me fala no pé do ouvido:
- Pê vamos deitar?
Sorriu pra mim.
- Vamos sim Jú.
Respondi sorrindo olhando nos olhos dela.

Deitamos e ficar ali conversando. Resolvi abraçá-la parar vermos o filme agarradinho. Enquanto eu à abraçava Fernanda olhou e sorriu, Jú olhou pra mim e disse:

- Isso Pê vem mais pertinho que eu to com frio.
- To indo Jú, bem pertinho de você pra te esquentar.
Respondi olhando nos olhos dela.

Por ali ficamos, conversando, sussurrando um no ouvido do outro, sorrindo... Até que virei Júlia de frente pra mim e a beijei. Aquele momento parecia mágico, pois tudo que eu estava prevendo que acontecesse aconteceu. Terminei o beijo, olhei pra ela e disse:
- Você é tão especial
- Você também, é! Gostei de você, desde quando a Fernanda me contava como você era, o que fazia.

Por ali fiquei com ela, tinha hora que parava e ficava olhando fixamente pros olhos dela, pois sentia algo diferente quando estava ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário