sábado, 10 de julho de 2010

Capítulo III – Quarta-Feira 06 de julho às 19h30

E chega o dia do tão esperado encontro. Acordei às 8 hrs, tomei um banho depois fui pra cozinha, tomei um copo de toddy. Depois disso, vim direto pro computador, me liguei no MSN e no Orkut vi que lá tinha um recado de Júlia dizendo:

Júlia diz: Espero que o nosso encontro de hoje seja perfeito, estou esperando muito desse encontro!
Pedro diz: Awnt *-* eu também to esperando muito desse encontro meu amor, já estou morrendo de saudades de ti ):

Depois desse recado eu fiquei pensando em tudo que eu iria fazer nesse encontro, como iria chegar nela e dizer tudo o que eu estava sentindo. Pelo seu modo de expressar Júlia parecia estar gostando de mim também, e isso me deixava feliz eu me sentia realizado por ter encontrado alguém que realmente ia me dar o valor que eu merecia.

Decidi que ia pedir Júlia em namoro, em pleno cinema durante certo momento que estivéssemos abraçadinhos, bem juntinhos. Eu esperava por aqueles momentos ansiosamente. Então liguei pra Júlia para saber qual era o horário que íamos ao cinema, qual o filme e tal.

- Oi Jú, tudo bem?
- Oi Pê, tudo sim. E aí?

Respondeu educadamente.
- Tudo também amor. Então Jú, liguei pra saber qual filme você quer ver e qual o melhor horário pra ti.
- A então Pê, eu to afim de ver Crepúsculo e a sessão é às 20 hrs. Ta bom pra você amor?

- Por mim tudo bem meu amor, eu te espero lá às 19h30 enfrente ao cinemark.
Respondi sorrindo.
Júlia disse que pra ela estava tudo, e que precisava desligar, pois Vó Hilda tinha percebido que ela tava a tempo demais no telefone celular.

É 16 hrs, e eu to muito ansioso pra que esse encontro aconteça como eu estou planejando, to esperando muito de hoje, é o dia da minha vida. Pela primeira vez vou me abrir à uma pessoa e dizer o quando a amo.

Eu não parava de olhar no relógio, pois parecia que àquela hora não passava nunca. E chega as 18 hrs, fui direto pro banho todo feliz. Demorei meia hora lá, fiquei pensando e me perdi no tempo, pois sempre que pensava nela eu perdia meu chão, nada me importava a não ser ela. Saí do banho, fiz minha barba, me troquei. Era 19 hrs ainda, eu vim até meu pai e disse:
- Pai, preciso que me leve ao shopping e preciso de uma grana pra que eu possa levar Júlia ao cinema.
Meu pai começou a rir, e disse:
- Essa Júlia ta me dando muito prejuízo já. Ta bem eu vou te levar, e toma aqui o dinheiro.
Ele me deu R$ 30,00, fiquei hiper feliz, pois não esperava tudo isso, ele nunca me dá tanto dinheiro assim.
Respondi sorrindo
- Poxa pai, valeu você ta me ajudando muito. São 19h20 pai, me leva agora, combinei coma Júlia às 19h30.
Abri o portão, meu pai saiu com o carro fechei o portão e entrei no carro. Fomos até lá conversando, eu fui contando tudo o que tava acontecendo me abrindo, pois meu pai é meu melhor amigo. Ele me disse que era pra ir com calma e dar um tempo pra Júlia pensar, não fazer tudo correndo. Entendi, e disse que eu ia tomar muito cuidado meu eu estava gostando de verdade de Júlia.
Cheguei no shopping, fui até o cinemark e lá estava Júlia me esperando. Comecei a sorrir, pois eu estava com vergonha. Cheguei e disse:
- Oi Jú, tudo bem?
- Oi Pê, tudo sim e contigo?
Respondeu sorrindo com as bochechas vermelhinhas.
- Tudo também. Vamos lá comprar nossos ingressos?
- Vamos lá.
Fomos até a bilheteria, eu pedi o RG e a carteirinha escola dela pra que eu comprasse os ingressos. Ela não queria que eu pagasse mais eu insisti muito disse que eu queria, fazia questão. Compramos o ingresso, subimos para a sala, sentamos na ultima fileira no canto, e ali ficamos abraçadinhos, depois de uns 5 minutos de filme quando eu vi, estava à beijando. Paramos de nos beijar olhei nos olhos dela, comecei a rir e disse:
- Jú preciso dizer algumas coisas, que estão acontecendo comigo.
- Pode falar meu amor.
Com as mãos no meu rosto ela disse sorrindo.
- Então amor, eu te conheci a pouco tempo, sei que ainda não tivemos muito tempo juntos mais eu não consegui te tirar da minha cabeça desde o nosso primeiro beijo, desde aquele momento marcante em minha vida, você ficou na minha cabeça. Passei esse tempo todo longe de você, falando só por MSN e tava morrendo de saudade eu confesso - sorrindo - Eu sei que pode ser meio precipitado, sei que é rápido demais, mais eu não consigo mais esperar. Quer namorar comigo Júlia?
Júlia ficou sem graça e disse:
- Olha desde aquele nosso primeiro encontro eu também tenho que confessar que eu não tirei você da minha cabeça, aquele seu abraço, seu beijo ficou como uma lembrança linda pra mim, eu ficava nas nuvens lembrando do quanto me sentia segura quando estava com você. Eu sei que enfrentaremos muitas barreiras pra ficar junto, mais pelo o meu sentimento por você eu acho que podemos tentar sim, ficar juntos. Eu aceito namorar com você
Respondeu sorrindo, e me beijou logo em seguida.
Aquele momento tava perfeito para mim, era o melhor da minha vida, nunca mais iria esquecer. Ali ficamos conversando, abraçadinhos até o final do filme.
Saímos da sala de cinema e levei-a até a porta do shopping a olhei indo embora, pois não poderia ir junto por que os avós dela não me aceitavam. Liguei pro meu pai, e fui embora contando tudo o que havia acontecido a ele, eu estava muito feliz e meu pai riu muito de mim, pois eu estava bobo. Só pensava no próximo encontro, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário