Cheguei em casa, e fui logo tomar um banho e me trocar pra almoçar e ir ao encontro de Júlia. Sai da minha casa e liguei pra Júlia avisando que eu estava a caminho, que demoraria mais ou menos 20 minutos pra chegar ao parque da cidade, que era o lugar que tínhamos combinado de ir. Quando cheguei ao parque vi que Júlia ainda não havia chegado e então resolvi ligar pra Fernanda.
- Alô. Oi meu amor. Tudo bem?
- Oi Pê. Tudo sim e contigo?
Respondeu educadamente.
- Tudo também. O que está fazendo aí?
- Ah eu to aqui em casa esperando o Rafael ligar por que acho que vamos sair. E você ta fazendo o quê?
Eu expliquei pra Fernanda que estava no parque da cidade esperando a Júlia. Ela ficou bem surpresa e queria saber o que eu tava fazendo lá, pois eu tinha falado que nem queria mais saber de Júlia. Eu disse à ela que Júlia implorou pra me encontrou e eu não tinha conseguido dizer não. Disse a Fernanda que tinha que desligar o celular, pois vi Júlia chegando de carro.
Quando vi Júlia veio correndo ao meu encontro e me deu um abraço bem forte e disse:
- Pedro, como eu tava com saudades de sentir você em mim, como eu sentia falta do seu cheiro.
Naquela hora fiquei sem ter o que dizer a Júlia, pois não esperava que ela fosse ficar feliz assim. Achava que ela não estava nem aí pra mim, pois é eu estava errado, Júlia sentia minha falta e mais do que eu mesmo podia imaginar. Depois daquele abraço ficamos ali conversando um bom tempo e quando vimos era 19 hrs e ela tinha que ir embora, ainda tinha que passar no médico pra pegar a vó dela. Fui embora radiante, pois me surpreendi com aquele encontro. Júlia tinha me feito o cara mais feliz do mundo, tava me sentindo realizado. Mais por um lado parei e pensei que não poderia criar muitas ilusões, afinal eu não sabia o que ia acontecer depois daquele encontro. Cheguei em casa todo feliz logo meu pai me perguntou:
- Como foi lá filho?
- Ah pai foi bom, conversei bastante com ela, deu pra perceber que ela me ama mais ainda não está pronta pra assumir um compromisso sério comigo.
Respondi sorrindo.
Expliquei tudo o que tinha acontecido naquele encontro, e fui logo tomar um banho e jantar, pois tava ficando tarde demais e no dia seguinte teria que acordar cedo. Tomei meu banho e logo fui deitar, fiquei ouvindo um pouco de música no meu celular e acabei dormindo sem pausar a música e colocar meu celular pra despertar. Acordei era 5h55 e percebi que estava todo enrolado no fone de ouvido, como era minha rotinha, fui ao banheiro, escovei meus dentes e fui tomar meu copo de toddy, já eram 7h20 eu entrava às 8 hrs na escola, mais eu queria muito entrar no meu Orkut e ver se lá tinha algum recado de Júlia. Liguei bem rápido e não tinha nada mais vi que Júlia tava online. Saí correndo dali e fui lá ao meu quarto me trocar e arrumar minhas coisas peguei meu celular minha mochila e fui pro carro do meu pai e fui pra escola.
Oie, indiqui vs no selo de qualidade, como uma das regras era avisar o blogueiros que indiquo o premio, vs ta avisado.. xD
ResponderExcluirsempre passo por aki p ver seu blog, adoro suas escritas.
bjin
Oii , adorei seu blog e queria lhe convidar a participar do concurso do meu blog http://sabermaisdoqueeusei.blogspot.com , para participar do concurso é preciso entrar na comunidade e seguir o blog ... no blog tem a comunidade. Ás 22:00h vou lançar o concurso em um tópico da comunidade fique atenta na comunidade e espero sua participação no concurso, Obrigada! (:
ResponderExcluir